Portal Castello Connection
Esportes

Presidente do Amazonas FC denuncia fraude na FAF antes da final do Campeonato Amazonense

O caso gerou polêmica nos bastidores do futebol amazonense.

Foto: Reprodução

O presidente do Amazonas FC, Wesley Couto, denunciou a Federação Amazonense de Futebol (FAF) por suposta fraude pouco antes da final do Campeonato Amazonense, realizada na noite de terça-feira (02/04). O dirigente alegou que a entidade teria permitido a inscrição do Nacional na competição fora do prazo estabelecido.

A denúncia feita por Couto gerou grande repercussão no futebol local, especialmente após a vitória do Amazonas FC por 2 a 1 sobre o Nacional, garantindo o segundo título estadual da equipe Aurinegra.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Diante das acusações, a FAF divulgou uma nota oficial nas redes sociais, na qual classificou as declarações do presidente do Amazonas como “levianas”. No comunicado, a entidade afirmou que Wesley Couto não apresentou nenhuma prova para sustentar a acusação contra o presidente da FAF, Ednailson Rozenha, de suposta fraude na inscrição do clube adversário.

O caso gerou polêmica nos bastidores do futebol amazonense, e a federação reforçou que todas as etapas da competição foram conduzidas dentro da legalidade. Até o momento, não há informações sobre possíveis medidas judiciais ou esportivas a serem tomadas em relação à denúncia.

*Fonte: AM POST

Relacionados

Brasil inicia preparação para enfrentar Chile e Bolívia nas Eliminatórias

Ingrid Galvão

Bruno Samudio, filho de Eliza Samudio e ex-goleiro Bruno, é convocado para Seleção Sub-15

Ingrid Galvão

CBF promete bônus de 5 milhões de euros a Ancelotti em caso de título na Copa de 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais