Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Procurados por homicídio e roubo em hotéis clandestinos são presos em Manaus

Dois suspeitos sequestraram e mataram Luzinete que também atuava em um hotel clandestino. Um terceiro suspeito de roubo foi preso durante a operação

(Foto: Reprodução)

Uma ação policial deflagrada na manhã desta quarta-feira (6) por policiais do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), resultou na prisão de Jose Alcimar Pereira Barreto, Juarez Isidoro Ribeiro Júnior e Francisco Daniel Nascimento Vital.

A ação teve início nas primeiras horas da manhã sob a coordenação do delegado Marcelo Martins, para dar cumprimento de mandados de prisão preventiva de Alcimar e Juarez pelo crime de homicídio contra Luzinete Félix da Silva Souza, ocorrido em junho deste ano.

De acordo com o delegado o crime foi praticado em contexto de disputa de hotéis clandestinos na rua Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus. Alcimar e Juarez são arrendatários de hotéis clandestinos no entorno.

Eles sequestraram e assassinaram Luzinete que também atuava em um hotel clandestino na mesma rua. Alcimar tentou assumir o controle do hotel de Luzinete, não obtendo sucesso em diversas tentativas.

De acordo com as investigações, ele contratou Juarez e outros membros de facção criminosa do tráfico de drogas para executar a vítima. Os dois atuam para expandir seu controle em hotéis clandestinos na área do centro para atuação de facções criminosas e demais crimes.

Durante as diligências Francisco Daniel foi preso. Pois havia um mandado de prisão pendente pelo crime de roubo. O mesmo estava escondido em um dos hotéis clandestinos alvos da operação.

 

 

Relacionados

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Pé de Meia: Saiba quais estudantes têm direito ao incentivo de R$1 mil do Governo Federal

Redação

Brasil anuncia primeira vacina 100% Nacional e de dose única contra a Dengue

Informações da Assessoria

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais