Portal Castello Connection
Polícia

Professor indígena é preso em flagrante por estuprar a filha de 3 anos, em Santa Isabel do Rio Negro

Crime veio à tona após profissionais de saúde desconfiarem de maus-tratos e realizarem exames na criança, que estava internada.

Foto: Divulgação

Um professor indígena de 30 anos, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (28), suspeito de estuprar sua filha de 3 anos, em Santa Isabel do Rio Negro, interior do Amazonas.

De acordo com o delegado John Castilho, da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime veio à tona após profissionais de saúde desconfiarem de maus-tratos e realizarem exames na criança internada.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“A médica responsável pelo caso relatou que, ao ouvir gemidos vindos do banheiro, decidiu investigar. Ao abrir a porta, encontrou o suspeito alegando estar dando banho na filha. No entanto, o exame clínico realizado na vítima revelou indícios de conjunção carnal, o que levou à notificação imediata da polícia”, disse o delegado.

Durante as diligências, descobriu-se que o homem abusava da filha desde que ela era ‘criança de colo’. Ainda conforme o delegado, durante as investigações, conduzidas com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), foi descoberto que as outras duas filhas do suspeito, de 4 e 7 anos, também foram vítimas de abusos.

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável, com aumento de pena por ser pai das vítimas. Sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva, deferida pelo Poder Judiciário.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais