A promotora de vendas Kathellen Fabrine, de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (23) após se envolver em um grave acidente de trânsito na Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ela pilotava uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida por um carro e acabou colidindo com a lateral de um ônibus articulado do transporte coletivo.
De acordo com informações preliminares, Kathellen seguia no sentido bairro-Centro, acompanhada de outros motociclistas, quando trafegava ao lado do ônibus próximo a uma plataforma de embarque e desembarque. Nesse momento, um carro que vinha pela mesma faixa teria fechado a motocicleta, fazendo com que a jovem perdesse o controle do veículo e batesse a cabeça na roda traseira do ônibus. As imagens de uma câmera de segurança mostram que outro motociclista também caiu durante o acidente.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
O motorista do ônibus informou que não percebeu o impacto no momento e só parou o veículo mais adiante, nas proximidades da Igreja Batista, já perto da Avenida Torquato Tapajós, depois de ser avisado por testemunhas.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a realizar manobras de reanimação no local, mas Kathellen não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida. Apesar de usar capacete, ela sofreu um ferimento grave na cabeça e apresentou forte sangramento.
O motorista do carro envolvido no acidente não foi identificado. A Polícia Civil vai utilizar as imagens das câmeras de monitoramento da via para tentar localizar o veículo e o condutor.
Kathellen Fabrine trabalhava como promotora de vendas em uma empresa terceirizada.

 

