25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Quatro pessoas são presas suspeitas de sequestrar motorista de APP em Manaus

A vítima relatou que teve que correr e se jogar de um barranco

(Foto: Divulgação PM-AM)

Henrique Rangel Gomes Cordeiro, 28, Joandre Andrade de Oliveira Júnior, 23, Igor de Melo Cavalcante, 25, e Mônica Cristine Feijó Santos, 26, foram presos na noite desta quarta-feira (14), suspeitos de sequestrar, amordaçar e amarrar um motorista de aplicativo. A prisão ocorreu na Estrada do Puraquequara.

De acordo com policiais da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta da 23h00, a guarnição  fazia patrulhamento pela Estrada do Puraquequara, quando observou uma pessoa correndo para o meio da pista.

A equipe solicitou reforço de outras viaturas e, no atendimento descobriu que se tratava de um homem com as mãos amarradas e boca amordaçada. O homem relatou que era motorista de aplicativo e aceitou uma chamada na Avenida Efigenio Sales, próximo ao Tribunal de Contas da União (TCU), tempo depois foi anunciado o assalto.

Os suspeitos em posse de uma arma de fogo ordenaram que a vítima dirigisse até a Estrada do  Puraquequara, no local ele foi amordaçado e abandonado. A vítima relatou ainda que teve que correr e se jogar de um barranco um vez que um dos acusados atirou em sua direção. Os suspeitos fugiram no carro da vítima.

De posse das informações do veículo iniciou o monitoramento e o carro foi localizado trafegando na rua 59, bairro Mutirão, zona Norte da cidade. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Relacionados

PF desarticula esquema criminoso destinado à aquisição de merenda escolar em Manaus

Redação

Repórter ‘Zé Real’ é procurado pela polícia suspeito de invadir casas e cometer roubos no interior do AM

Redação

Suspeito de realizar roubos a comércios é preso no bairro Tancredo Neves

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais