Portal Castello Connection
Brasil

Repórter é atacada ao vivo durante cobertura do jogo do Santos

Aline Gomes, da CazéTV, teve o microfone arrancado em meio à confusão após Santos x Cruzeiro.

Reprodução/CazéTV

A partida entre Santos e Cruzeiro, válida pela última rodada do Brasileirão, terminou com vitória do Santos por 3 a 0. Mas fora de campo, a cobertura jornalística foi marcada por violência. A repórter Aline Gomes, da CazéTV, foi surpreendida por um homem que tomou o microfone de sua mão de forma agressiva, enquanto ela comentava sobre a confusão que se espalhava nos arredores da Vila Belmiro.

No momento da transmissão, Aline relatava que o clima de festa havia sido interrompido por correria, gás de pimenta e brigas entre torcedores. “Hoje era um dia para ser de festa, felicidade, conquista…”, dizia, quando foi interrompida pelo agressor.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Os apresentadores que estavam no estúdio repudiaram imediatamente a agressão e reforçaram solidariedade à colega. Nas redes sociais, jornalistas e torcedores também se manifestaram em apoio à repórter, cobrando maior segurança para profissionais de imprensa em coberturas esportivas.

Aline não sofreu ferimentos graves, mas ficou abalada com a situação. A CazéTV informou que está prestando suporte à profissional e que medidas legais poderão ser tomadas contra o agressor.

Fonte: Metrópoles

 

 

Relacionados

Casal estrangeiro e bebê morrem após carro ser arrastado por enxurrada em Palhoça (SC)

Almeida

Vacina contra a dengue do Butantan será aplicada a partir de janeiro em APS e adultos de 59 anos

Almeida

Idoso de 72 anos morre após ser derrubado por cachorro em rua de São Paulo

Almeida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais