Portal Castello Connection
Brasil

Revoltada, mulher ateia fogo em recepção de hospital

Toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância do local.

Foto: Reprodução

Uma mulher, não identificada, foi presa, após atear fogo na recepção da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, em Minas Gerais. O caso aconteceu no último sábado (21), mas a suspeita foi presa no domingo (22).

Toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância do local.  De acordo com as imagens, a mulher vai até a recepção, com uma embalagem de álcool e uma caixa de fósforo nas mãos. Ela conversa com a funcionária do local e, depois de uma aparente discussão, despeja o líquido sobre o balcão e ateia fogo.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

As chamas atingiram computadores e objetos que estavam sobre o balcão. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Após a ação a mulher fugiu do local, e os funcionários do estabelecimento contiveram as chamas com uso de extintor.

A suspeita foi encontrada e presa pela polícia na tarde deste domingo (22), quando prosseguia para a cidade de Formiga (MG). Para à polícia, a mulher alegou que estava descontente com o atendimento oferecido ao filho, no local, e decidiu reagir.

A mulher afirmou ainda que não teve a intenção de machucar ninguém, mas queria chamar atenção para a falta de atendimento.

A mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Piumhi, onde está à disposição da Justiça. O diretor-geral do hospital, Guilherme Machado, se pronunciou sobre o caso e disse acreditar que a mulher estava em “aparente surto”.

Veja vídeo: 

*Fonte: D24am

Relacionados

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Thayná Sousa

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Thayná Sousa

Pizza com formiga Tanajura viraliza em pizzaria de Pernambuco

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais