Portal Castello Connection
Esportes

São Raimundo anuncia três reforços para a sequência do Barezão 2024

Os jogadores já estão integrados ao elenco e esperam ser registrados no BID para estrear contra o Parintins no sábado pela semifinal do Estadual do primeiro turno.

Foto: Arquivo pessoal

O São Raimundo anunciou mais três reforços para a sequência do Barezão 2024 na tarde desta sexta-feira (16) por meio das redes sociais. São eles: os atacantes Yan Santos, de 25 anos, João Luis, de 24 anos e o volante Gabriel, de 21 anos. O Tufão da Colina entra em campo no sábado (17) contra o Parintins pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense, às 20h, no estádio Francisco Garcia. 

Conhecido pela torcida alviceleste, o atacante Yan teve uma passagem pelo clube em 2022, indicação do treinador Sérgio Duarte. Atleta estava atuando pelo São Francisco-PA, também tem passagens pelo FC Saint-Rémy, do futebol francês, mas chegou a atuar em 2023.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Minhas expectativas são as melhores possíveis, já trabalhei com o professor Sérgio e espero dar sequência no campeonato contribuindo com meu trabalho e dedicação”, frisou o atacante.

 O volante Gabriel fará sua primeira passagem pelo futebol da capital, esteve vestindo as cores do River-RR e jogou no Iranduba e no RPE Parintins.

Por último, o centroavante João Luis, em sua primeira passagem no futebol do Amazonense, carrega na bagagem pela base do Remo-PA e pelo Benfica, de Portugal.

Atletas aguardam a regularização no BID para ficarem à disposição do técnico Sérgio, o prazo é até às 18h de hoje.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores

Thayná Sousa

Brasília será sede do Brasileiro de Ginástica Artística de 2026

Thayná Sousa

Osteoartrite atinge também mulheres jovens que praticam esportes, alertam especialistas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais