Portal Castello Connection
Polícia

Sargento da PM que assassinou jovem em festa de Natal se entrega à polícia

Ele estava foragido desde o dia do crime, que ocorreu na madrugada do último dia 25, quando o policial militar assassinou a vítima com um tiro na cabeça.

Foto: Reprodução

Após ter o rosto exposto como procurado pelo homicídio de Kennedy Cardoso de Miranda, 22, o sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Edersson Oseias Cordeiro Lira, se entregou acompanhado de um advogado, na manhã desta sexta-feira (27) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ele estava foragido desde o dia do crime, que ocorreu na madrugada do último dia 25, quando o policial militar assassinou a vítima com um tiro na cabeça. Edersson chegou com o advogado Jarles Rodrigues, cobrindo o rosto e sem falar com a imprensa.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A mãe da vítima, Rosalina Cardoso, bastante emocionada relatou o ocorreu após a breve conversa entre os dois. “Quando meu filho disse para ele (Edersson) olhar se ele tinha cara de vagabundo, ele se levantou e foi logo sacando a arma. Ele atirou na cabeça do meu filho, que caiu de cara no chão”, disse em meio aos prantos.

Relembre o caso

Kennedy Cardoso de Miranda, 22, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (25), durante uma festa de Natal em Manaus. De acordo com uma testemunha e parente da vítima, Kennedy morava em Autazes, no interior do Amazonas, e estava na capital para comemorar o Natal com a namorada.

O suspeito, que é ex-marido da irmã da namorada de Kennedy, teria chegado embriagado à festa. Ederson chegou e cumprimentou a todos no local e quando ia embora, parou na frente da vítima e perguntou “se ele era vagabundo”.

Kennedy respondeu perguntando para o policial militar, se ele tinha cara de vagabundo. No mesmo, momento Ederson sacou a arma e efetuou um disparo na cabeça do jovem. Após o crime, o policial fugiu em um carro branco.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais