Portal Castello Connection
Polícia

Segundo suspeito de linchamento de motorista em Manaus é preso

O linchamento teria acontecido depois que Jones colidiu com motociclistas e fugiu sem prestar socorro.

Foto: Reprodução/ Internet

Na noite desta última sexta-feira (30/8), a Polícia Civil do Amazonas prendeu Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha”, o segundo suspeito do linchamento do motorista Jones Mota, de 55 anos. A prisão ocorreu durante uma operação das forças de segurança na cidade.

A detenção de Klinger veio um dia após a prisão de Francisco Oliveira Galvão, o primeiro suspeito, que se entregou à polícia na quinta-feira (29/8). Na sexta-feira (30/8), Felipe Magalhães, advogado de Francisco, informou que o suspeito está arrependido pelo envolvimento no crime que resultou na morte de Jones.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O caso ganhou grande repercussão após vídeos circularem nas redes sociais mostrando motociclistas espancando Jones, que estava dirigindo um carro, na madrugada de quarta-feira (28/8) na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

O linchamento teria acontecido depois que Jones colidiu com motociclistas e fugiu sem prestar socorro. A falta de assistência teria provocado a perseguição que culminou na morte violenta do motorista.

O terceiro suspeito, Ayan Ferreira de Souza, permanece foragido.

*Fonte: Onda Digital

Relacionados

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Operação em Manaus resulta na prisão de policiais e na apreensão de 55 barras de ouro

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais