Portal Castello Connection
Amazonas

Shows nacionais e regionais completam programação do Festival de Cirandas 2025

No palco do Cirandódromo, serão realizadas seis apresentações musicais, incluindo uma atração nacional e cinco regionais.

(Foto: Reprodução)

Pela primeira vez, o Festival de Cirandas de Manacapuru, contará com shows musicais em todas as noites do evento, no Parque do Ingá, sempre após as apresentações das cirandas, a partir das 1h15. O festival será realizado entre os dias 29 e 31 de agosto.

As atrações extras, apoiadas pelo Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, têm o objetivo de estender a programação e atrair ainda mais público para prestigiar o evento.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Nossa meta é que o Festival das Cirandas se torne o maior de todos os tempos. As cirandas já são um espetáculo incrível e os shows vão enriquecer ainda mais essa grande festa. Convido todos para conhecer e curtir essa importante expressão cultural do nosso estado”, disse o secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa, Caio André.

Programação

Na sexta-feira (29/08), se apresentam no palco do Cirandódromo, após a apresentação da Ciranda Guerreiros Mura, a atração Banda Prime, a partir das 1h15. Logo após, a atração nacional Pixote encerra a programação do primeiro dia.

No sábado (30/08), a partir das 1h15, após a apresentação da Ciranda Tradicional, se apresentam no Parque do Ingá Fernando Sales e Banda Naquele Pique Forró.

E para o encerramento, no domingo, teremos Delírios do Samba e Mikael e Banda, após a apresentação da Ciranda Flor Matizada.

Relacionados

Casos de dengue crescem no Amazonas; SES-AM reforça cuidados

Thayná Sousa

Ministério da Cultura alerta para risco estrutural em prédios históricos do centro de Manaus

Thayná Sousa

‘Dia C’ leva mais de 20 serviços gratuitos à população em Manaus

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais