Portal Castello Connection
DestaquesGeral

Sidney Sampaio estava sob efeitos de remédio, diz assessoria

Ator foi socorrido em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (4) e já recebeu alta. Assessoria informou que Sidney está bem e com a família

Sidney caiu da janela de um hotel em Copacabana
Foto: Ester Lima/g1/Redes sociais

A assessoria do ator Sidney Sampaio, que foi socorrido na Zona Sul do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (4) após cair da janela de um hotel, afirmou que o episódio foi provocado por efeitos colaterais de um medicamento para insônia.

O caso aconteceu durante a manhã desta sexta-feira, em Copacabana. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital com duas fraturas. Ele recebeu alta durante a tarde.

Por meio de nota, a assessoria de Sidney Sampaio comunicou que o ator está bem e ao lado da família e da empresária dele. Leia a nota na íntegra mais abaixo.

Nas imagens, em frente ao hotel, um bombeiro parece falar com o ator que está na janela. Ele tenta segurar Sidney, que acaba caindo no chão.

Em outros vídeos, é possível ver o banheiro do quarto do hotel com a janela quebrada e vários medicamentos em cima de uma cama.

Nota da assessoria de Sidney Sampaio

 

“O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã.

Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo

Quaisquer informação vinda de “amigos” são inverídicas.

Em breve, o ator se pronunciará através de suas redes sócias.

Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido.”

*G1

Relacionados

Governo manda projeto de descontos para quitação de dívidas com a Afeam

Redação

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Ipaam faz vistorias para liberar licenças de construção de condomínios na Ponta Negra e Tarumã

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais