Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Suspeito de envolvimento na morte de grávida é preso em Manaus

Jovem desapareceu no dia 29 de julho, na Zona Leste da capital, após sair de casa para se encontrar com o pai da criança.

Suspeito de envolvimento na morte de grávida é preso em Manaus
Foto: Reprodução

Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na quinta-feira (3), um homem suspeito de envolvimento na morte de Débora da Silva Alves, que tinha 18 anos. A vítima estava grávida de oito meses.

A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), durante a Operação Hela. Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade, o homem foi quem indicou aos policiais civis onde o corpo da jovem estava.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Debora estava desaparecida desde o dia 29 de julho deste ano. O corpo da vítima foi encontrado, na manha de quinta-feira, em uma área de mata localizada no Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

A mulher foi queimada e teve os pés cortados. A jovem também foi encontrada com um pano no pescoço, o que indica que ela foi asfixiada, segundo a polícia.

A família esteve no Instituto Médico Legal (IML), e reconheceu o corpo. “Reconhecemos pelos brincos, parte dos cabelos e pelo vestido que ela estava usando. A mãe dela e eu também reconhecemos”, disse a tia da jovem, Rita de Cássia Silva.

O instituto, no entanto, não confirmou e pediu tempo para fazer a identificação.

Ainda não informações sobre o bebê que a mulher esperavaa.

Desaparecimento ocorreu no sábado

 

A jovem desapareceu na Rua Filadelfia, no bairro Gilberto Mestrinho, também na Zona leste da capital, após sair de casa para se encontrar com o pai da criança.

Segundo a família, o homem vinha ameaçando Débora por não aceitar a gravidez. Os familiares também afirmaram que o homem é casado e temia o fim do relacionamento com a atual mulher.

Suspeito de envolvimento na morte de grávida é preso em Manaus
Foto: Reprodução

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais