Portal Castello Connection
Polícia

Suspeito de estupro colocou menina de 11 anos na sua rede em viagem no AM

Homem viajou de barco com a vítima do município de Codajás para Manacapuru, sem autorização dos pais dela.

Foto: Divulgação/Caminhos da Reportagem / EBC

Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (7), pelos crimes de estupro de vulnerável e subtração de incapaz praticados contra uma criança de 11 anos. O infrator viajou de barco com a vítima do município de Codajás para Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), sem autorização dos pais dela.

Conforme a delegada Mary Anne Trovão, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, as diligências iniciaram em Codajás, após os pais da vítima informarem aos policiais sobre o desaparecimento dela.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“A criança conheceu o autor em Codajás, e o autor usou a justificativa de que ela seria namorada dele, e a convenceu a viajar de barco com ele para Manacapuru”, explicou a delegada.

Ainda segundo a delegada, os policiais de Codajás fizeram contato com a equipe de Manacapuru, informando que o homem estava viajando com a vítima sem autorização dos pais. Com base nisso, a equipe se deslocou até o porto da cidade e conseguiu prender o autor e resgatar a menina.

“Foi apurado que durante a viagem, o indivíduo mantinha contato físico com a criança, com beijos na boca e abraços, e dormiam na mesma rede”, informou Mary Anne.

O homem responderá por estupro de vulnerável e subtração de incapaz, e ficará à disposição da Justiça.

*Fonte: D24am

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais