Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Suspeito de pilotar carro que levou assassino de advogado ao local do crime é preso

Esse é o segundo suspeito de envolvimento na morte de Erwin Rommel Rodrigues a ser preso.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil-AM)

A polícia o Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (4), mais um suspeito de envolvimento na morte do advogado e funcionário do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Rodrigues, executado a tiros no dia 11 de novembro deste ano.

Na ação policial comandada pelo delegado titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (Dip), Cícero Túlio, foi apreendido o carro de placa  JWM-9776, que foi usado no crime.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O nome do suspeito ainda está sendo mantido em sigilo, mas o mesmo já confessou à polícia que foi ele quem pilotou o carro que levou Hewerton Kauan Oliveira Cavalcante, 18, até o restaurante para matar Rommel.

Kauan foi preso ontem por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e confessou ser o autor dos disparos que mataram o advogado. Ele garantiu que não recebeu os R$ 5 mil que o mandante lhe prometeu pelo crime.

O advogado Erwin Rommel Rodrigues, assassinado a tiros após sair de um restaurante, no dia 11 de novembro (Foto: Reprodução)
O advogado Erwin Rommel Rodrigues, assassinado a tiros após sair de um restaurante, no dia 11 de novembro (Foto: Reprodução)

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais