24.3 C
Manaus
05/07/2025
Portal Castello Connection
Política

TCE-AM terá 57 processos em julgamento na sessão desta terça-feira

A sessão será conduzida pela conselheira-presidente Yara Amazônia Lins e contará com transmissão ao vivo por meio das redes sociais.

Foto: Joel Arthus / TCE-AM

Ao menos 57 processos devem ser apreciados durante a 26ª Sessão Ordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a ser realizada a partir das 10h desta terça-feira (30).

A pauta de adiados, com os processos que retornam a julgamento após pedido de vistas, terá cinco processos em apreciação, sendo três recursos, uma representação e uma tomada de contas especial de convênio.

Já a pauta do dia, com 52 processos, terá 18 representações, 20 recursos, seis prestações de contas anuais, três embargos de declaração, três fiscalizações de atos de gestão, uma tomada de contas e um acompanhamento de auditoria.

Entre as prestações de contas que estarão em julgamento está a do exercício de 2022 do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), de responsabilidade de Henrique do Nascimento Martin; do exercício de 2022 do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, de responsabilidade de Eduardo Lucas da Silva; do exercício de 2022 da Câmara Municipal de Boca do Acre, de responsabilidade de Valfrido de Oliveira Neto, entre outras.

A sessão será conduzida pela conselheira-presidente Yara Amazônia Lins e contará com transmissão ao vivo por meio das redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.

*Fonte: D24am

Relacionados

STF suspende decretos sobre aumento do IOF e marca audiência para conciliação entre Executivo e Congresso

Ingrid Galvão

Prefeito David Almeida entrega novo complexo viário Rei Pelé na zona Leste de Manaus

Ingrid Galvão

Senado analisa projeto que libera uso de tasers por civis com controle e treinamento

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais