Portal Castello Connection
Geral

Teatro Amazonas reabre novas datas para espetáculos adiados

Sem necessidade de troca, os ingressos adquiridos podem ser utilizados nas novas datas. O sistema também permite reembolso.

FOTOS: Marcio James / Michael Dantas (Secretaria de Cultura e Economia Criativa)

Após fechar para reparos, o Teatro Amazonas reabriu e, nesta quinta-feira (9), divulgou as novas datas dos espetáculos adiados. Os eventos se estendem pelos meses de novembro e dezembro.

Segundo a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o adiamento das atrações foi necessário reparar problemas técnicos no Teatro Amazonas.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A secretaria destacou que os ingressos adquiridos anteriormente podem ser utilizados na nova data, sem a necessidade de troca.

Reembolso

O reembolso das compras online no www.shopingressos.com.br, pode ser solicitado pelo número (92) 98250-2002, até uma semana antes da nova data do espetáculo.

Para as compras adquiridas na bilheteria do teatro, o reembolso deve ser solicitado no local, que funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 17h e aos domingos de 9h às 13h.

Confira as novas datas dos espetáculos adiados:

“Forrozin” e “Por um mundo melhor”

 

  • Quando: 21/11 (terça-feira), 20h

 

São dois espetáculos em uma uma noite promovida pelos alunos e professores do Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro. O primeiro conta com a participação da Orquestra de Repertório Popular e do Núcleo de Dança do Liceu em 45 minutos de duração, celebrando um dos gêneros musicais mais simbólicos da cultura brasileira, o forró. Em seguida, “Por um mundo melhor”, traz o Coral Infantil do Liceu com um repertório de clássicos como “What a Wonderful World” e “Viva la Vida”. A entrada é gratuita.

Amazonas – Causos, Lendas e Costumes da Nossa Gente

  • Quando: 28/11 (terça-feira), 20h

 

O elenco composto por 30 jovens atores que se revezam no palco, retratando a vivência ribeirinha e cultura indígena, fazendo uma releitura das principais lendas amazônicas. O espetáculo é gratuito e tem classificação livre.

Mostra Casa de Artes Trilhares

  • Quando: 29/11 (quarta-feira), 15h30, 18h e 19h30 e 21h

 

A 10ª Mostra de Cultural da Cia de Artes Trilhares tem como resultado apresentações dos alunos que fazem os cursos no espaço cultural. A venda de ingressos ainda vai começar na internet e na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

Especial Critical Age 22 anos

 

  • Quando: 2/12 (sábado), 20h

 

Clássicos do rock nacional e internacional dos anos 80 e 90 e músicas autorais da banda amazonense. A venda de ingressos ainda vai começar na internet e na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

O Quebra Nozes

 

  • Quando: 4/12 (segunda-feira), 20h

 

A história do balé Quebra Nozes se passa na véspera do Natal e dá destaque à personagem Clara, em versão manauara, adaptada pelo Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro. A história, que ocorre em torno do boneco quebra-nozes, faz uma viagem pelos rios do Amazonas e culturas de diversos países. A classificação é livre e a entrada gratuita, por ordem de chegada.

Divas do Rádio – Vozes de Ouro

 

  • Quando: 5/12 (terça-feira), 20h

O espetáculo da Orquestra de Câmara do Amazonas tem a direção musical e regência de Marcelo de Jesus. No repertório, estão composições que marcaram a história musical nas rádios brasileiras, como, Risque (Ary Barroso), Ninguém me Ama (Nora Nery), Por causa de você (Jobim), Se queres saber (Emilinha Borba), entre outras.

O espetáculo traz as solistas Carol Martins, Krishna Pennutt, Ketlen Nascimento, Sofia Amoedo e Thiana Colares. A venda de ingressos ainda vai começar na internet e na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

Sacro

 

  • Quando: 6/12 (quarta-feira), 20h

Um fato histórico acontecido no dia 31 de outubro de 1517 foi a reforma protestante. Traçando uma linha histórica, a Orquestra de Violões do Amazonas, em parceria com o Coral do Amazonas e a Orquestra Jovem do Liceu, apresenta um repertório com obras de Bach (barroco), Mozart (clássico) e chega à contemporaneidade com o compositor Danilo Guanais com a Missa de Alcaçus, além de outras obras do cancioneiro gospel. A classificação é livre e a entrada gratuita, por ordem de chegada.

 *Fonte: G1 AM

Relacionados

Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em setembro para recadastramento

Thayná Sousa

Elevador da Glória descarrila e deixa mortos em Lisboa

Thayná Sousa

Defesa de Bolsonaro diz que não há provas contra ex-presidente em julgamento no STF

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais