Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Técnico é preso por exploração sexual de alunos, em Manaus

O homem de 40 anos atuava com adolescentes de 15 à 17 anos, alunos de uma escola de vôlei.

O homem foi preso no âmbito da operação Bloqueio deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) (Foto: Reprodução)

Policiais civis deflagraram nesta terça-feira (14) a Operação Bloqueio, e prenderam o técnico da seleção amazonense de vôlei da categoria sub-16, um homem de 40 anos,- que não teve o nome divulgado – por suspeita de estupro e exploração sexual de adolescentes dos próprios alunos com idades de 14 à 17 anos.

A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (14), em cumprimento a um mandado  de prisão temporária de 30 dias. De acordo com os policiais no momento da prisão seis adolescentes estavam na casa do suspeito e duas delas dormindo com ele na cama.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com as investigações, cinco vítimas já foram ouvidas e contaram que em troca de uma vaga no time precisavam fazer sexo com o técnico. O mesmo ainda filmava os estupros.

(Foto: Reprodução)
Foto: reprodução

As investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) apontam que o técnico praticava atos sexuais contra os adolescentes mediante promessa de torná-los atletas profissionais em times de prestígio.

 

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Mais de 3,9 mil vagas de estágio abertas em grandes empresas para 2026

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais