25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Tia é presa por tortura e morte de sobrinho de 2 anos

A criança morreu no dia 15 de outubro, após cinco dias internada devido lesões cerebrais constatadas e isquemia cerebral.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Justiça decretou a prisão preventiva da tia do bebê Everton Gabriel da Silva, 2 , que morreu no dia 10 deste mês vítima de  maus tratos, e na quarta-feira (25) ela foi presa por policiais  da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca).

De acordo com informações da Polícia Civil, a tia foi presa, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul, pela tortura e morte do próprio sobrinho.

No dia 9 de outubro, o companheiro dela, Patrick Macedo Bastos, 23, foi preso pelos mesmos crimes.

A criança morreu  após cinco dias internada devido lesões cerebrais constatadas e isquemia cerebral.

Médicos do pronto socorro da Criança, disseram que o bebê chegou a unidade hospitalar com hematoma cerebral e esquemia e tinha marcas de unha no pescoço.

As agressões e tortura sofridas pela criança, eram frequentes, de acordo com que foi apurado pela polícia. Mais informações logo mais após a coletiva de imprensa na Delegacia Geral.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Pé de Meia: Saiba quais estudantes têm direito ao incentivo de R$1 mil do Governo Federal

Redação

Brasil anuncia primeira vacina 100% Nacional e de dose única contra a Dengue

Informações da Assessoria

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais