Portal Castello Connection
Polícia

Tiroteio entre facções criminosas deixa um morto e dois feridos no Tarumã

De acordo com a família da vítima, ele não tinha envolvimento com o crime e foi assassinado no momento em que voltava para casa do trabalho.

Foto: Divulgação

O pedreiro Fernando Barros da Silva, de 40 anos, foi assassinado com 13 tiros, enquanto José Carlos da Silva Farias,  37,  e Cleiton Santos Gomes, de 23, ficaram feridos durante confronto criminoso entre faccionados dos grupos criminosos  Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (VC), na tarde desta quarta-feira (05), nas ruas da comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Os moradores do local ficaram assustados devido a quantidade de tiros.

De acordo com os moradores, por volta das 17h, homens armados chegaram ao local em carros e motocicletas, atirando contra as pessoas aletoriamente. Fernando estava retornando do trabalho para casa quando foi alvo dos criminosos. Ele levou 13 tiros e caiu morto na calçada de uma casa.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A vítima não possuía passagem pela polícia. Segundo a família, trabalhador que nunca teve envolvimento com o crime.

José Carlos e Cleiton foram baleados em ruas próximas. No momento do confronto, estavam caminhando em via pública. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos moradores, mas Fernando já estava sem vida.

Os outros dois homens que foram feridos nos braços e mãos foram socorridos e levados à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) Campos Salles. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

De acordo com policiais militares que foram ao local, o confronto entre faccionados  ocorre por disputa de território pelo domínio do tráfico de drogas e também para mostrar poder de fogo.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais