O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Natã Vicente (Euro), terão a transferência autorizada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) para uma penitenciária em João Pessoa, cidade natal do influenciador. A decisão foi publicada na segunda-feira (25/8).
Atualmente, o casal cumpre prisão no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, e será encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, também conhecida como Penitenciária Roger, na capital paraibana.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Hytalo e Euro são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por tráfico humano e exploração sexual infantil. As denúncias ganharam repercussão após o youtuber Felca publicar vídeo expondo supostos casos de adultização de crianças e adolescentes nas redes sociais, mostrando Hytalo em contextos sexuais com menores de idade.
O casal foi preso em 14 de agosto em uma mansão na Região Metropolitana de São Paulo e desde então permanecia detido na capital paulista enquanto aguardava a transferência.
Com informações de Metrópoles