Portal Castello Connection
Cidade

Três vítimas de incêndio no barco M. Monteiro são transferidas para Manaus

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) são duas mulheres e uma criança. Sete vítimas ainda estão internados no hospital de Uarini.

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou na noite desta última terça-feira (30) que três vítimas do incêndio ocorrido no barco de recreio M. Monteiro, próximo a comunidade Porto Braga, na zona rural do município de Uarini, foram transferidos para Manaus.

“Sendo duas mulheres e uma criança. Outros sete ainda estão internados na unidade hospitalar da cidade e um outro foi encaminhado para o município de Tonantins”, informou o CBMAM por meio de nota. “Quatro óbitos foram confirmados e quatro pessoas seguem desaparecidas”, acrescentou.

 

Segundo o CBMAM, até o momento, 172 pessoas que estavam na embarcação já receberam alta e foram encaminhadas para duas escolas do município de Uarini (distante 565 quilômetros em linha reta de Manaus). “Onde estão abrigadas e recebendo suporte das autoridades”, diz o comunicado do CBMAM.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Servidores da Secretaria Estadual De Assistência Social (Seas) e um perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) devem embarcar, nesta quarta-feira (31), para reforçar os trabalhos no município.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Briga entre passageiro e motociclista por aplicativo viraliza em Manaus

Ingrid Galvão

Conexão Onda celebra um ano com convidados especiais e retrospectiva ao vivo

Ingrid Galvão

Dupla em moto rende jovem e leva celular no Jorge Teixeira

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais