Portal Castello Connection
Polícia

Trio suspeito de ter assassinado jovem de 22 anos é preso, em Manaus

Aline Rafaiete dos Santos foi morta em fevereiro deste ano. Ivanildo de Oliveira Rodrigues, Rickson Silva de Oliveira e Jonathas Oliveira Trindade, conhecido como "John-John", foram presos.

Foto: Reprodução

Ivanildo de Oliveira Rodrigues, Rickson Silva de Oliveira e Jonathas Oliveira Trindade, conhecido como “John-John”, foram presos suspeitos de envolvimento na morte de Aline Rafaiete dos Santos, que tinha 22 anos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a prisão ocorreu após a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) ligar e informar sobre a localização de um dos suspeitos.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Ivanildo era investigado também por roubo de motos e, nessa segunda-feira, fizemos a prisão dele em conjunto com a DERFV, nas proximidades do local do crime, no bairro Planalto. Hoje, prendemos o Rickson no bairro Colônia Terra Nova. Jonathas já estava preso e terá seu mandado cumprido no presídio”, disse.

Ainda conforme o delegado, a vítima estava comemorando seu aniversário em um pub no bairro Planalto, zona Centro-Oeste. A motivação do crime teria sido dívidas com o tráfico de drogas, quando Jonathas e Rickson entraram no estabelecimento.

“Ivanildo rendeu o segurança e ficou observando a movimentação externa, enquanto os outros dois entraram e identificaram a vítima, executando-a com mais de dez disparos de arma de fogo. Em depoimento, Ivanildo e Rickson disseram que Jonathas os contratou para o serviço mediante pagamento: Rickson quitou uma dívida de R$ 4 mil e Ivanildo receberia R$ 500”, explicou o delegado.

Até o momento, apesar de ambos terem confessado o crime, não souberam dizer a quantia que a vítima devia ao tráfico de drogas para que fosse decretada sua morte. Agora, todos respondem por homicídio qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Polícia Civil revela 1º caso de clonagem de biometria facial com IA no AM

Thayná Sousa

Interceptação da FAB apreende 380 kg de skunk no Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais