Portal Castello Connection
Polícia

“Tudo foi um engano”, diz advogada presa com cocaína em Manaus

A prisão ocorreu no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus, após uma denúncia anônima que levou a polícia até o local.

Foto: Divulgação

A advogada Suiane dos Santos, de 27 anos, foi presa na noite desta última quinta-feira (21/11) com 10 quilos de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 180 mil. A prisão ocorreu no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus, após uma denúncia anônima que levou a polícia até o local.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia indicava que havia criminosos na área realizando disparos de arma de fogo. Ao chegarem na rua Salomão, onde o fato foi registrado, os policiais encontraram Suiane e um homem em um veículo. Durante a abordagem e revista no carro, foram localizados 10 tabletes de cocaína.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

A advogada e o seu comparsa foram imediatamente detidos e levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram depoimento. A quantidade de droga encontrada é considerada significativa, e a apreensão tem um valor estimado em R$ 180 mil no mercado ilícito.

Após a prisão, Suiane recorreu às redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. Em um story no Instagram, ela afirmou que a situação foi um “engano” e garantiu que os fatos seriam esclarecidos em breve. A defesa da advogada ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas o desfecho dependerá das investigações da Polícia Civil, que prosseguem no sentido de apurar a origem da droga e o envolvimento de outras pessoas.

*Fonte: AM POST

Relacionados

Polícia Civil divulga perfis de mortos na Operação Contenção no Rio de Janeiro

Ingrid Galvão

Policiais são presos com mais de 70 kg de ouro no Amazonas

Thayná Sousa

Familiares de jovem morto em operação da Rocam realizam protesto em Manaus

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais