Portal Castello Connection
BrasilPolícia

VÍDEO: briga em academia termina em troca de tiros; policial à paisana reage e suspeito é baleado

Confusão teria começado por disputa em equipamento de treino; dois homens ficaram feridos

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Lages (SC) — Um desentendimento entre frequentadores de uma academia em Lages, na Serra de Santa Catarina, terminou em tiroteio na última terça-feira (25). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a confusão, que deixou dois homens feridos e mobilizou equipes da Polícia Civil.

De acordo com testemunhas, a discussão começou após um atrito envolvendo o uso de um dos aparelhos de musculação. O clima esquentou quando um dos envolvidos deixou o local e retornou armado, ameaçando o responsável técnico da academia, que havia tentado intermediar a situação.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Ao tentar conter o agressor, o funcionário entrou em luta corporal com ele, momento em que foram efetuados ao menos dois disparos. Um dos tiros atingiu a perna do responsável pelo espaço.

Durante a ação, um policial penal que estava na academia como cliente, e fora de serviço, interveio rapidamente. Ele sacou sua arma e reagiu, atingindo o agressor com um disparo.

Os dois feridos foram levados ao hospital local e permanecem sob cuidados médicos. Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde de ambos.

Em nota oficial, a Secretaria de Justiça e Reintegração Social (Sejuri) destacou a atuação do policial, elogiando sua agilidade e preparo técnico, mesmo durante seu momento de folga. “A ação demonstra compromisso com a proteção da vida e sangue frio diante de uma situação extrema”, afirmou o órgão.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os detalhes do caso e esclarecer as circunstâncias da tentativa de homicídio.

Veja vídeo:

Relacionados

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília

Thayná Sousa

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Thayná Sousa

Em Coari, Polícia Civil prende homem por abuso sexual contra filha de 11 anos e possível transmissão de IST

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais