Após a polêmica envolvendo um suposto caso extraconjugal, o jogador David Luiz, atualmente no Pafos, do Chipre, se manifestou nesta segunda-feira (1º) pelas redes sociais. A denúncia, feita por Francisca Karollainy, envolve ameaça de morte e violência psicológica, e uma medida protetiva já foi concedida pela Justiça.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o jogador negou as acusações e afirmou ser inocente. “Nunca estive neste hotel. Infelizmente, as coisas têm saído do controle. Errei em trocar mensagens com ela, mas não ameacei e nunca estive pessoalmente”, disse David Luiz. Ele também garantiu que tomará todas as medidas legais cabíveis.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Veja o vídeo:
O caso
David Luiz, de 38 anos, é acusado de trair a noiva, a modelo Bruna Loureiro, de 31 anos, com quem tem duas filhas. Segundo Karol Cavalcante, apontada como suposta amante, o jogador começou a segui-la no Instagram em julho deste ano, e afirmou que os dois chegaram a se encontrar pessoalmente.
“Eu não esperava nada, mas ele fez isso justamente para eu notar. Começamos a conversar, e com o passar dos dias a troca de mensagens foi ficando cada vez mais constante. A gente conversava sobre tudo, e aos poucos foi surgindo uma conexão entre nós”, relatou Karol ao colunista Leo Dias.