Portal Castello Connection
Brasil

VÍDEO: ‘Homem Aranha’ que matou vendedora em loja, morre na prisão

Ele vendia doces vestido de Homem-Aranha na cidade e não tinha qualquer relação com a vítima.

Foto: Reprodução

Wenderson Rodrigues de Souza, morreu no último domingo (30) na prisão, onde estava desde que matou a vendedora Carla Gobbi, em Vila Velha, Espírito Santo. O coach e fisiculturista apresentava uma lesão causada por um objeto cortante no lado esquerdo do pescoço, segundo a Polícia Científica. Ele foi preso após esfaquear e matar uma vendedora no dia 10 de março. Ele vendia doces vestido de Homem-Aranha na cidade e não tinha qualquer relação com a vítima.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus), Wenderson apresentava uma lesão causada por um objeto cortante no lado esquerdo do pescoço. O objeto atingiu a artéria carótida, o que causou sua morte no Centro de Detenção Provisória de Vila Velha.

Ele chegou a ser levado para a Unidade de Saúde do Sistema Penal (USSP), no Complexo de Viana, na Região Metropolitana de Vitória, mas já chegou morto.

Sobre o crime de Wenderson

Carla Gobbi Fabrete, 25, foi esfaqueada dentro de uma loja de produtos eletrônicos no Polo de Moda da Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória, no dia 10 de março. Segundo a Guarda Municipal, Wenderson e a Carla não se conheciam. A mulher foi levada em estado grave para um hospital. Ele foi preso minutos depois.

Veja o momento do crime: 

*Fonte: D24am

Relacionados

VÍDEO: influencer morta enforcada pelo ex foi gravada esfaqueando ele, em Fortaleza

Redação

CENA FORTE: professor perde controle de patinete e morre esmagado por caminhão, em Paranaguá

Redação

Amazonense suspeito de estuprar adolescente com autismo é morto em cela, no Acre

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais