Portal Castello Connection
Brasil

VÍDEO: influencer morta enforcada pelo ex foi gravada esfaqueando ele, em Fortaleza

O casal compartilhava nas redes sociais momentos da rotina e algumas agressões.

Foto: Reprodução

Após a morte da influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, na madrugada de sábado (29), internautas resgataram alguns vídeos que ela compartilhava nas redes sociais com o namorado Antônio Lício Morais da Costa, principal suspeito de assassinar Beatriz, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

Alguns vídeos mostravam a rotina do casal e da influenciadora. Em alguns conteúdos os dois ironizavam a própria separação e faziam piadas sobre o relacionamento supostamente “tóxico” que tinham.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

De acordo com informações das autoridades, no sábado (28), Beatriz e Antônio tiveram uma discussão dentro do carro dele. Ele pulou para o banco traseiro e enforcou a vítima usando o cinto de segurança do banco. Após matá-la, ele ateou fogo ao carro com o corpo dela dentro e fugiu.

Apenas no Instagram, o ex-casal somava quase 130 mil seguidores, mas o carro-chefe dos dois era a rede social Kwai. Beatriz possuía sozinha mais de 1 milhão de seguidores.

O casal se separou e Antônio compartilhou nas redes sociais o momento em que Beatriz o esfaqueou após, ao que ela alega, ter descoberto mensagens dele com a prima da ex-companheira.

Na imagem, ele aparece com perna e mão ensanguentados, depois da facada. Por outro lado, Beatriz fazia piada da situação enquanto ela própria se via como vítima de abusos no relacionamento.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) confirmou a prisão do suspeito e disse que ele possui passagens por crime contra a administração pública, desacato e resistência.

Veja vídeo:

*Fonte: D24am

Relacionados

MPF pede fiscalização sobre pistas clandestinas no Amazonas

Thayná Sousa

Fiocruz alerta para contaminação da Amazônia por plásticos

Thayná Sousa

Anatel obriga todas as teles a aderirem ao “Não me perturbe”; plataforma já tem 13 milhões de números cadastrados

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais