31.3 C
Manaus
23/04/2025
Portal Castello Connection
Polícia

Vídeo mostra diretora de creche puxando criança violentamente pelo braço, em Manaus

Vídeo mostra criança sendo lançada para fora da sala pela diretora da instituição; caso está sendo investigado pelo MP e Conselho Tutelar.

Foto: Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais causou revolta em Manaus ao mostrar a diretora de uma creche no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade, agredindo uma bebê de apenas 11 meses. As imagens, registradas na última terça-feira (22), revelam o momento em que a mulher, supostamente incomodada com o choro da criança, a segura bruscamente pelo braço e a arremessa para fora da sala de aula.

A situação foi descoberta após os pais da menina notarem um comportamento incomum: a bebê chorava todos os dias ao voltar da creche. Desconfiados, exigiram acesso às gravações das câmeras internas da instituição e se depararam com a cena revoltante. No vídeo, além da agressão clara, é possível ver que outros funcionários presenciam o ato, mas não tomam qualquer atitude para intervir.

Indignados, os pais afirmam que, ao confrontarem os funcionários da creche, receberam respostas evasivas e tentativas de minimizar a gravidade do episódio. Eles já informaram que irão registrar um Boletim de Ocorrência e pedem providências das autoridades.

O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que devem apurar a conduta da diretora e da instituição como um todo. A creche, que atende dezenas de crianças na região, pode responder por maus-tratos, negligência e omissão diante da violência registrada.

Veja vídeo: 

*Fonte: AM POST

Relacionados

“Fatos causaram danos irreparáveis”, diz advogado de vítimas de agressões em saída de show, em Manaus

Redação

“Internet não é terra sem lei”, diz Delegado sobre prisão de homem que ameaçou neta de David Almeida

Redação

Justiça decreta prisão de suspeito de espancar mulheres após show, em Manaus

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais