24.3 C
Manaus
31/05/2025
Portal Castello Connection
Brasil

VÍDEO: Pastor mirim diz que foi agredido por seguranças ao ser expulso de congresso evangélico em SC

Miguel está proibido de postar vídeos de pregação nas redes sociais. A decisão foi motivada pela preocupação com sua rotina escolar e pela pressão das polêmicas envolvendo o nome da igreja.

(Foto: Reprodução/vídeo)

O jovem Miguel Oliveira, conhecido como o “pastor mirim”, voltou ao centro das atenções neste fim de semana após ser retirado à força do Congresso dos Gideões 2025, em Camboriú (SC). O adolescente de 15 anos afirma ter sido agredido por seguranças do evento, enquanto tirava fotos com admiradores.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Miguel relatou que foi arrastado e impedido de continuar no local. “Me pegaram pelo braço, me agrediram dentro do ginásio. Eu só queria tratar bem as pessoas, mas fui expulso e não querem mais me deixar entrar”, disse ele, emocionado.

A situação se soma a outras polêmicas recentes envolvendo o adolescente, que já vinha sendo criticado por supostas práticas de extorsão e promessas enganosas a fiéis. Ele também relatou que vem recebendo ameaças e sendo chamado de “falso profeta” nas redes.

Diante da repercussão, o Conselho Tutelar e a liderança da Assembleia de Deus Ministério Avivamento Profético decidiram, em reunião com os pais do jovem, que ele não poderá mais viajar para pregar. Todas as agendas foram canceladas e ele deverá retomar as aulas presenciais, que estavam sendo feitas apenas online.

Além disso, Miguel está proibido de postar vídeos de pregação nas redes sociais. A decisão foi motivada pela preocupação com sua rotina escolar e pela pressão das polêmicas envolvendo o nome da igreja.

O pastor presidente da congregação, Marcinho Silva, também passou a ser alvo de críticas por parte dos internautas, que o responsabilizam pelas controvérsias relacionadas ao garoto.

Veja o vídeo:

Relacionados

Paulo Cupertino é condenado por assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais

Ingrid Galvão

Homem com mandado de prisão cai de telhado ao tentar fugir da polícia

Ingrid Galvão

Diretora afastada após exibir pênis de borracha em escola no ES

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais