Portal Castello Connection
Moda/Entretenimento

Zé Vaqueiro fala sobre morte do filho caçula: “Foram 11 meses de muita luta”

É a primeira vez que o cantor se manifestou após a morte do filho. O cantor não publicava nas redes sociais desde a perda do menino.

Foto: Reprodução

Após a morte do filho Arthur aos 11 meses de vida, o cantor Zé Vaqueiro se manifestou pela primeira vez por meio das suas redes sociais. A criança nasceu com a síndrome da trissomia do cromossomo 13 e morreu devido à disfunção múltipla dos órgãos.

O artista disse que se afastou da internet para lidar com o luto: “Estava sumido para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses de muita luta e aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia em que recebemos o laudo da síndrome dele”, declarou.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Filho caçula do cantor nasceu no dia 24 de julho de 2023, e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Fortaleza (CE). Ele foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.

A condição genética rara, que também é conhecida como síndrome de Patau, interfere no funcionamento regular das células, provocando diversas malformações no desenvolvimento do feto. O tratamento é focado em aliviar os sintomas e complicações.

*Fonte: D24am

Relacionados

Dado Dolabella admite ter agredido Luana Piovani e diz que houve “agressões mútuas”

Ingrid Galvão

Michael Jackson lidera lista das celebridades mortas mais bem pagas pelo terceiro ano consecutivo

Ingrid Galvão

Lore Improta confirma desfile com barrigão no Carnaval 2026

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais