25.3 C
Manaus
26/02/2025
Portal Castello Connection
CulturaDestaques

Zeca Pagodinho esbanja simpatia e entrega show animado na segunda noite do #SouManaus 2023

O artista subiu ao palco "O Guardião da Amazônia" por volta das 19h30 ao som da canção "Verdade"

(Foto: Paulo Bindá)

Os fãs de samba e pagode se reuniram nesta segunda noite de #Sou Manaus para assistir à apresentação do cantor e compositor Zeca Pagodinho. O artista subiu ao palco “O Guardião da Amazônia” por volta das 19h30 ao som da canção “Verdade”.

(Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA)
(Foto: Paulo Bindá)

Ao fim da primeira canção, Zeca levantou o famoso copo de cerveja e animadamente celebrou o momento. “Um brinde! Agora refrescou (risos)”, disse ele, referindo-se também ao calor de Manaus.

Mas, apesar do calor, o artista continuou a apresentação com toda a animação e sempre recebendo o carinho dos fãs, que repetiam a uma só voz: “Zeca, eu te amo!”.

(Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA)
(Foto: Paulo Bindá)

Gerações

A oftalmologista Habib Assafh é fã de carteirinha de Zeca Pagodinho. Mas o real motivo de ela estar, mais uma vez, no show de seu grande ídolo, tem a ver com o amor de fã que ultrapassa gerações. A avó dela, Francisca de Nazaré, faleceu aos 82 anos de idade, no ano passado, e era uma eterna fã de Zeca. Habib segue o seu legado.

“Eu sou uma grande fã dele, porque a minha avó adorava o Zeca Pagodinho. Então, em todos os natais, tocava Zeca, do início ao fim. E eu guardo todas essas lembranças. Por isso estou aqui”, declarou ela, que inclusive chamou a atenção do cantor.

“E aí, casal, não vão se beijar?”, perguntou o Zeca, de cima do palco, enquanto olhava Habib e o amigo dançando o samba cantado por ele.

Notados por Zeca

A decoradora de festa Aurineide Luzeiro, 53, e o professor Vitor Hugo, 55, foram notados pelo seu ídolo. O casal, que estava dançando desde o início do show, foi surpreendido pela fala de Zeca, que pediu para a produção ‘liberar’ uma cerveja para eles.

(Foto: Jorge Alberto/A CRÍTICA)

(Foto: Jorge Alberto/A CRÍTICA)

“A gente estava dançando, porque a gente dança em todo lugar, né? E foi uma grata surpresa ver que ele nos notou. Estou muito feliz. A gente dança tudo, mas o samba é o que a gente mais gosta com certeza”, disse Aurineide.

E Zeca seguiu cantando seus maiores sucessos, entre eles: “Não Sou Mais Disso”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Vai Vadiar”, “Não Sou Mais Disso”.

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Aprovados em concurso da PM voltam a cobrar convocação na ALE

Redação

Pé de Meia: Saiba quais estudantes têm direito ao incentivo de R$1 mil do Governo Federal

Redação

Carnaval na Floresta 2025: Governo do Amazonas disponibiliza estrutura acessível para pessoas com deficiência

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais