Portal Castello Connection
Política

Amom Mandel perde na justiça para Marcelo Ramos

Deputado federal pedia a exclusão de postagem do petista que o comparou ao prefeito de Manaus e ao governador do Estado.

Foto: Divulgação

O deputado federal Amom Mandel, pré-candidato a prefeito pelo Cidadania, teve o pedido de liminar negado pelo juiz eleitoral Roberto Santos Taketomi em representação que pedia a exclusão de uma postagem do também pré-candidato Marcelo Ramos.

No vídeo, o ex-deputado federal comparou o discurso de Amom às falas do governador Wilson Lima e do prefeito David Almeida nas campanhas eleitorais e ainda fez uma referência ao slogan ‘beba água’ feito pelo deputado no pleito de 2022.

Na decisão, o magistrado afirmou que os comentários “este discurso é velho, eu acho que já ouvi essa conversa” e “Manaus já caiu duas vezes nessa conversa, com Wilson Lima e David Almeida” não imputa nenhum fato ofensivo à reputação do pré-candidato Amom.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Arthur Neto diz que nunca cometeu ‘nenhum ato desmoralizador’ após operação da PF

Redação

Justiça mantém suspensão do reajuste da tarifa de ônibus e marca audiência de conciliação

Redação

Vereadores de Manaus começam feriado de carnaval mais cedo

Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais