Portal Castello Connection
DestaquesGeral

Centros comerciais oferecem descontos de até 80% em Manaus

O período já é esperado por consumidores que aproveitam a data para comprarem com preços abaixo dos tradicionais nas outras épocas do ano

(Foto: Agência Brasil)

Janeiro é conhecido como o período das liquidações. O mês seguinte às festas de fim de ano, época em que lojistas impulsionam às vendas para o Natal e o Ano Novo. Entretanto, nem sempre todo o estoque é vendido. Além de muitos consumidores optarem por não gastar neste período justamente pensando em aguardar as promoções de queima de estoque.

Com o objetivo de vender os produtos que restaram, diversas lojas de centros comerciais e shoppings centers de Manaus aderiram à tradicional liquidação no mês de janeiro com preços que vão de 10% até 80% de desconto.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

 Shopping Ponta Negra

 No Shopping Ponta Negra, localizado na avenida Coronel Teixeira, a campanha “Super Saldo Ponta Negra”, acontecerá de 15 a 31 de janeiro, com descontos que chegam até a 70% em produtos e serviços de lojas de vários segmentos.

Além disso, o shopping terá ação com influencers nas redes sociais, fortalecendo ainda mais liquidação. As lojas que participam da promoção ganham adesivos nas vitrines.
Os clientes poderão conferir a liquidação de lojas como Sapatinho de Luxo, Via Uno, Riachuelo, Arezzo, Pandora, MMartan, Aramis, Renner Reebok e  Usaflex, entre outras.

Shopping Ponta Negra ()
Shopping Ponta Negra (Divulgação)

 Manauara Shopping

 No Manauara Shopping, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, a “mega promoção” de janeiro também terá descontos de até 70%

Com mais de 230 lojas de variados segmentos do comércio varejista e serviços, a primeira temporada de liquidação deste ano começou na última segunda-feira (8) e segue até o dia 22 de janeiro.

Os descontos que chegam até 70% são em lojas como Reserva, Lacoste, Maria Filo, Jogê, Live, VR, Valisere, Taco e Levis, dentre outras.

Todas as lojas participantes da liquidação, assim como os produtos em promoção, estarão identificados com TAGS, balões e stoppers personalizados, facilitando ao cliente localizar com rapidez os itens promovidos.

“Além da variedade de produtos em oferta, o Manauara inova ao disponibilizar aos clientes um personal shopper para ajudá-los na decisão tanto para o uso pessoal quanto para presente”, revela a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson.

Manauara Shopping (Foto: Divulgação)
Manauara Shopping (Foto: Divulgação)

Millennium

 Durante todo o mês de janeiro, as lojas do Millennium Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, também estarão realizando uma liquidação com descontos que podem chegar a até 50% em produtos. A tradicional queima de estoque abrange diversos segmentos, entre eles, vestuário, acessórios, perfumaria, cosméticos, e até alimentação.

Na Ótica Avenida, os produtos estão com até 30% de desconto. Já na Via Uno, Le Postiche, Constance, O Boticário, Hering e Cacau Show, as opções podem chegar a até 50% de desconto. Já nas Óticas Americanas, os consumidores encontrarão produtos com até 70%. E, na loja Zinzane, as peças estão custando a partir de R$59,99.

“É uma oportunidade para os nossos clientes realizarem compras a preços mais acessíveis e, os lojistas, limparem os seus estoques e abrir espaço para novas coleções”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier.

 Amazonas Shopping

 Também localizado na avenida Djalma Batista, o Amazonas Shopping é outro centro comercial que irá aderir ao período de liquidações. Entretanto, a temporada de liquidação tem início na próxima quarta-feira (17) e vai seguir até domingo (21).

Chamada de “Liquida Amazonas”, a campanha conta com a participação de lojas de todos os segmentos e produtos, com descontos a partir de 10%. O público ainda vai poder participar de dinâmica na sexta-feira (19) e sábado (20) e ganhar brindes.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que muitas pessoas costumam fazer reserva de dinheiro aguardando a oportunidade de comprar os produtos desejados com preços mais baixos no início do ano. “Portanto, esse é o momento ideal. Os lojistas prepararam muitas promoções. Para os lojistas, a liquidação é um ótimo período para renovar os estoques e já se preparar para receber as novas coleções”, frisa.

Na sexta-feira (19) e sábado (20), das 10h às 22h, os clientes que fizerem compras a partir de R$ 100 nas lojas do shopping podem participar da dinâmica da bolinha premiada. Para isso, basta ir até o espaço montado na Alameda Gourmet, no segundo piso, e fazer um cadastro com os promotores. Em seguida, o cliente poderá retirar uma bolinha. Cada cor representa algo, verde (desconto), vermelho (brinde), azul (voucher de alguma loja). A principal premiação ficará para quem conseguir tirar a bolinha na cor branca. Poderá participar uma pessoa por CPF.

 Cuidados e beleza

 Atento às expectativas do consumidor e oportunidades do período, o Boticário apresenta a primeira promoção de 2024: a Boti Promo de Verão, que até o dia 21 de janeiro vai garantir descontos de até 50% em mais de 400 itens selecionados de multicategorias.

Os itens da Boti Promo de Verão são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro.

 TVLar

TVLar (Foto: Divulgação)
TVLar (Foto: Divulgação)

 E não são só os shopping centers que estarão em liquidação. A TVLar também promove o esperado saldão “Bota Fora” neste ano.

Para o grupo TVLar, este é o período para desocupar as prateleiras e renovar os estoques com as novidades para 2024, promovendo uma grande liquidação com descontos que chegam a 80%.

Após a primeira versão do saldão realizado em outubro do ano passado, o “Bota Fora TVLar” de janeiro já começou e seguirá por todo o mês nos 49 municípios que têm lojas físicas nos estados do Amazonas e Roraima.

Durante a campanha, cada loja oferece descontos em uma variedade de produtos, como eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, eletrodomésticos, entre outros.
“Este é um período muito atrativo para os consumidores, que enxergam a oportunidade de adquirir produtos que realizam seus sonhos de consumo a preços mais acessíveis”, afirma Bruno Sobral, Diretor-Executivo da importadora TVLar.

 

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Avião de pequeno porte cai em fazenda no Tocantins; uma pessoa morre

Ingrid Galvão

Feira Mística de Manaus reúne esoterismo, cultura e economia criativa com entrada gratuita

Ingrid Galvão

Dia de Finados: confira a programação nos cemitérios de Manaus

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais