Portal Castello Connection
Cultura

Cia Artística Células Nervosas realiza oficina gratuita de dança contemporânea neste domingo

A atividade será conduzida por Monique Godinho, universitária do curso de dança da UEA e integrante da companhia.

(Foto: Reproduçãp/Internet)

Após encerrar a temporada do espetáculo Quem Matou Mariana?, a Cia Artística Células Nervosas retorna à Central Única das Favelas no Amazonas (Cufa-AM) neste domingo (14), às 15h, para ministrar uma oficina gratuita de dança contemporânea.

A atividade será conduzida por Monique Godinho, universitária do curso de dança da UEA e integrante da companhia. A oficina vai compartilhar exercícios usados no processo criativo do espetáculo, que incorporou elementos da dança contemporânea.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“É uma oportunidade tanto para pessoas que terão a primeira experiência com a dança, quanto para as atrizes que estiveram no processo do espetáculo. É praticar a dança e entender o diálogo com o teatro, junto dessa liberdade de expressão do contemporâneo”, afirma Monique Godinho.

Interessados podem obter informações pelo Instagram do grupo: @celulasnervosas. A recomendação é levar garrafa de água e usar roupas leves e confortáveis para a prática.

O espetáculo Quem Matou Mariana? apresenta um julgamento conduzido por um juiz que convoca o público a integrar um júri popular. A trama gira em torno do assassinato de Mariana e coloca em cena três suspeitos. Durante a narrativa, são reveladas contradições, segredos e diferentes versões do crime, e o público decide quem deve ser responsabilizado. No desfecho, a verdade é revelada, mostrando se a decisão coletiva resultou em justiça ou injustiça.

 

Relacionados

Banda Catedral e convidados se apresentam em Manaus em show de pop rock nacional

Ingrid Galvão

Casa das Artes reabre com cinco exposições inéditas e mural em homenagem a Chico da Silva

Ingrid Galvão

Mostra Olhinho apresenta filmes infantojuvenis no Teatro Amazonas

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais