Na tarde desta terça-feira (08/10), a briga entre Sassá da construção civil (PT) e sargento Salazar (PL), ganhou mais um capítulo, após o vereador chamar o policial militar para um confronto.
Sassá diz que não tem raiva do candidato eleito e que ele ganhou a eleição por mérito, mas em cima de fake news, e o questionou se ele irá defender o povo e fazer greve com a população.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
“Eu quero falar para o Salazar que eu não tenho raiva dele não, ele ganhou a eleição pelo mérito que ele fez, mas em cima de fake news e eu quero pautar o Salazar se ele como vereador, eu chamo vereador porque ele já foi eleito, se ele vai pra rua defender o povo e fazer greve como eu fiz contra a Amazonas Energia”, diz em um trecho no vídeo.
Logo após, na sequência, Sassá ainda chegou a questionar se Salazar irá realmente defender a classe dos policiais e se posicionar sobre os direitos dos mesmos.
“Eu quero saber se o Salazar vai defender os policiais lá na sede do governo, pois fizeram concurso e não foram chamados. Você mentir na internet é bom e o Salazar é tão valente que ele foi lá no Riacho Doce, onde o colocaram para e pra correr e ele levou o comando todinho. Salazar já que tu é valente, que tu é um cara bom mesmo de porrada, vamos eu e tu na mão? Porque com uma arma na mão todo mundo é valente, marca uma luta comigo”, disse ao desafiar.
Até o exato momento, o sargento Salazar não se pronunciou se vai aceitar o desafio e lutar com Sassá da construção civil.
*Fonte: Onda Digital

