Portal Castello Connection
DestaquesEsportes

Torcedores são presos por invadir campo no jogo do Flamengo em Manaus

Todos foram soltam ainda na noite desta quarta-feira (17)

(Foto: Divulgação

Os torcedores Franklin Guedes Braga, 26, Whadson Vieira da Silva, 18, Glaedson Cintra Vasconcelos, 19 e Cleisson de Souza, 19 foram presos por terem invadido o campo da Arena da Amazônia no final do jogo entre Flamengo e Audax, na noite de quarta-feira (18).

Eles foram apresentados pela Polícia Militar no 1º Distrito Integrado de Polícia ( DIP), onde foram autuados com base na  Lei 10.671/2006 do Estatuto do Torcedor.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O artigo 41-B da referida Lei, prevê como crime o ato de tumultuar ou invadir áreas privativas aos atletas e tem como punição pena de reclusão de até 2 anos e multa.

Ao serem questionados o motivo da invasão, Franklin disse que queria fazer um self com o jogador Fabrício Bruno, Whuadson  queria a camisa do jogador Gabgol, Glaedson declarou que também queria a camisa de Fabrício Bruno e Cleisson disse que invadiu o campo para fazer um foto com o jogador Davi Luís.

Depois de autuados, os torcedores foram liberados.

 

*Fonte: A Critica

Relacionados

Cristiano Ronaldo confirma que Copa de 2026 será a última da carreira

Thayná Sousa

Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores

Thayná Sousa

Brasília será sede do Brasileiro de Ginástica Artística de 2026

Thayná Sousa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais