Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Caso Julieta: Velório de artista venezuelana será aberto ao público em Manaus

Julieta Hernandez será velada nesta quarta-feira (11) e, posteriormente, o corpo da artista segue para Venezuela onde será sepultado

Foto: reprodução

O corpo da artista venezuelana, Julieta Hernández, 38, será velado nesta quarta-feira (11), em Manaus. O velório que será aberto ao público, a partir das 14hs, na Funerária Recanto da Paz Torres. Julieta foi morta com requintes de crueldade pelo casal Deliomara dos Anjos Santos, 29, e Thiago Agles da Silva, 32, no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros ao norte de Manaus). Ambos foram presos e responderão pelos crimes de ocultação de cadáver, latrocínio e estupro.

De acordo com informações, a mãe e um irmão de Julieta estão na capital para acompanhar o velório da artista. O translado do corpo para a Venezuela acontece na quinta-feira (11). O sepultamento da ciclo viajante será realizado na sexta (12), na cidade de Puerto Ordaz, onde mora a mãe dela, conforme o Governo Venezuelano, que presta auxilio à família da vítima.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Julieta, que se definia nas redes sociais como migrante nômade, palhaça e ciclo viajante, tinha o Amazonas como rota para chegar até a Venezuela, mas foi roubada, estuprada e teve o corpo queimado antes de ser morta no interior do estado.

A artista e ciclo viajante estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro do ano passado. A ocorrência começou a ser investigada na manhã da última quinta-feira (04), após o Boletim de Ocorrência (BO) do desaparecimento de Julieta ser registrado na Delegacia Virtual do Amazonas (Devir). No mesmo dia, um morador localizou partes da bicicleta da vítima e acionou a polícia.

Quando a equipe chegou ao local, Thiago tentou fugir, mas foi capturado. Ele e a esposa foram conduzidos à delegacia e entraram em contradição nos depoimentos, e assim confirmaram a autoria do crime.

 

*Fonte: D24am.

Relacionados

Policial é arrastado por carro durante abordagem em Macapá; suspeito é preso

Ingrid Galvão

Advogados são alvo de operação da Polícia Civil por suspeita de golpes contra idosos no Amazonas

Ingrid Galvão

Polícia Federal prende advogados suspeitos de atuar como mensageiros de facção criminosa no AM

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais