Portal Castello Connection
DestaquesPolícia

Corpo de jovem é encontrado em área de mata após ser sequestrado por criminosos

Segundo a Polícia, Davi Marques Coelho pode ter sido vítima de um suposto crime passional. De acordo com perícia, ele foi agredido e esfaqueado várias vezes na cabeça e nas costas

Foto: reprodução

Davi Marques Coelho, 19, foi encontrado morto no fim da tarde desta terça-feira (2), em uma área de mata do residencial Parque Mosaico, que ainda está sendo construído, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motivação do crime pode ter sido o relacionamento da vítima com sua então companheira, que também estaria envolvida com um suposto traficante de drogas.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“Esse relacionamento amoroso seria um adultério e em razão disso, ele foi ameaçado de morte. Ele estava desaparecido desde a madrugada de ontem, sendo procurado pela família desde então e, sendo encontrado apenas no final da tarde de hoje”, disse o delegado.

Os irmãos da vítima estavam recebendo denúncias de onde estaria a localização do corpo, até que receberam apoio dos policiais do 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conseguiram encontrar a vítima.

Segundo a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Davi foi bastante agredido e depois esfaqueado várias vezes na região da cabeça e costas, sendo depois desovado na área de mata.

“Nós vamos colher os depoimentos dos familiares e também supostos envolvidos neste crime, mas tudo indica que possa se tratar de um crime passional”, finalizou o delegado plantonista da DEHS.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

*Fonte: A Crítica

Relacionados

Policial é arrastado por carro durante abordagem em Macapá; suspeito é preso

Ingrid Galvão

Advogados são alvo de operação da Polícia Civil por suspeita de golpes contra idosos no Amazonas

Ingrid Galvão

Polícia Federal prende advogados suspeitos de atuar como mensageiros de facção criminosa no AM

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais