Portal Castello Connection
Polícia

Delegada Joyce Coelho é dispensada do cargo de titular da Depca

A Especializada volta a ser liderada pela delegada Juliana Tuma, que estava a frente da Deaai.

Foto: Reprodução

“Não tenho medo de trabalho, mas, existem valores que pra mim são inegociáveis”, diz delegada Joyce Coelho após a notícia da sua saída da titularidade da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A Especializada volta a ser liderada pela delegada Juliana Tuma, que estava a frente da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), destino de Joyce Coelho.

Em uma postagem nas redes sociais, a ex-titular da Depca disse que ama ser policial (civil) e que foi surpreendida ao saber de uma portaria que estava a trocando de delegacia, durante um curso de capacitação para servidores públicos de delegacias da capital e interior, para terem uma escuta melhor de crianças e adolescentes.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

“No fim do dia fui surpreendida com uma portaria me trocando de delegacia. Com a cabeça erguida vamos finalizar o curso em respeito a todas as pessoas envolvidas na organização e à palestrante que é maravilhosa! Não desanimem!”, finaliza a delegada.
DE VOLTA A DEPCA

A delegada Juliana Tuma volta a assumir a Depca depois de seis anos. Ela esteve a frente da Especializada de outubro de 2015 a abril de 2018, quando a sede ainda era localizada no Conjunto Bela Vista, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

A delegada já ficou a frente do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher e estava como titular da Deaai desde março de 2022. Até o momento, a delegada não se pronunciou sobre duas volta à Depca.

*Fonte: Acrítica

Relacionados

Policial é arrastado por carro durante abordagem em Macapá; suspeito é preso

Ingrid Galvão

Advogados são alvo de operação da Polícia Civil por suspeita de golpes contra idosos no Amazonas

Ingrid Galvão

Polícia Federal prende advogados suspeitos de atuar como mensageiros de facção criminosa no AM

Ingrid Galvão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais