“Quantos empregos eu vou perder, por ter feito o correto? Eu não encostei nessa senhora”, disse o ex-assessor parlamentar, Marcelo Medeiros, acusado pela ex-companheira Angela Bastos de agressão. A mulher também denunciou a atual companheira de Marcelo, Aleandra Pinto.
Segundo Marcelo, após terminarem o relacionamento há mais de um ano, ele vinha recebendo ameaças da ex, ao ponto de bloqueá-la nas redes sociais. Por conta disso, ela acabou fazendo um PIX de R$ 0,01, para enviar outra mensagem o ameaçando.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

Segundo ele, Angela se aproveitou do momento que a cuidadora da sua mãe, que se recupera de um AVC, saiu e deixou o portão aberto. Só estava os três na casa e foi nesse momento que eles se encontraram e que Angela, partiu para cima de Aleandra, fazendo xingamentos.
Ainda conforme Marcelo, após a imobilização de Angela, ele ligou para o pai do menino, que foi buscar a criança e entendeu quando a Aleandra imobilizou Angela no chão, apesar dos ferimentos das duas.
Sem marcas na mão

Bastante abalada, Aleandra Pinto mostrou para a equipe de reportagem os ferimentos causados durante a briga contra Angela, inclusive, suas mãos, que não estão com roxos e inchadas, o que ficariam caso ela tivesse dado muitos murros no rosto de Angela.
Ela revelou que o casal está recebendo ameaças de várias pessoas pela Internet e estão de portões trancados, com medo que alguém entre e o pior possa acontecer com a família, que já pensa em se mudar, para fugir de Angela.

Angela foi denunciada
De acordo com a advogada do casal, Ana Camila Magalhães, Angela cometeu vários crimes do código penal brasileiro, como: invasão de propriedade privada.
A advogada explicou que o caso de invasão e agressão foi registrado no 1° Distritos Integrado de Polícia (DIP) e também entrará com um processo por calúnia e difamação de Marcelo.

