O jovem Romário da Silva Vidinha, 29, foi morto a tiros e facadas, além de ter o corpo arrastado pelas ruas. O crime aconteceu na tarde deste domingo (14), na travessa São Francisco, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.
Conforme policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Romario foi assassinado com várias facadas e tiros na rua São Francisco. Depois de morto, ele teve o corpo arrastado por mais de 500 metros até a rua 13 de Maio,.
Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp
Policiais civis que estiveram no local do crime disseram que antes de ser morto, Romario foi torturado. O corpo dele apresentava perfurações de faca na região das costas, além de quatro marcas de tiros que atingiram as costas e a cabeça.
Até o momento, a polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime, porém não descarta a possibilidade de uma caso ter ligações com o tráfico de droga. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Em janeiro do ano passado, Romário foi preso pela Polícia Civil suspeito de integrar grupo criminoso que roubou mais de R$11 mil de empresários, em Manaus.
*Fonte: A Crítica

