Portal Castello Connection
BrasilCidade

Sonoplasta da Rádio Tupi, Jorginho Uepa passa mal durante programa ao vivo e morre

O homem de 51 anos, passou mal durante a transmissão e não resistiu.

Foto: Reprodução

O sonoplasta Jorge Luís de Oliveira Martins, carinhosamente conhecido como Jorginho Uepa, faleceu nesta última terça-feira (13/8) enquanto trabalhava ao vivo no programa “Patrulha da Cidade”, transmitido pela Rádio Tupi. Jorginho, que tinha 51 anos, passou mal durante a transmissão e foi prontamente socorrido por seus colegas de trabalho.

O incidente ocorreu em pleno ar, tanto na rádio quanto na Tupi  TV, pegando todos de surpresa. Um vídeo do momento, que circula nas redes sociais, revela o desespero dos colegas no estúdio. Na gravação, é possível ver que, além de Jorginho, estavam presentes Mário Belisário, Garcia Duarte, Miguel Marques, Fábio Maskara, Lica Oliveira, Jorge Pereira e Nair Amorim. O susto foi geral quando um dos colegas alertou: “Jorginho tá passando mal”.

Acompanhe nosso 📌 Canal no WhatsApp

O apresentador Mário Belisário tentou manter a calma enquanto informava os ouvintes sobre a situação. O clima de urgência tomou conta do estúdio, com os profissionais tentando rapidamente prestar assistência ao colega. Pouco depois, a câmera do estúdio foi cortada, e a programação entrou em um intervalo comercial.

Jorginho foi levado às pressas para o hospital Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio de Janeiro. No entanto, apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e veio a falecer. A causa da morte não foi divulgada até o momento. Jorginho deixa uma esposa, três filhos, três enteadas e uma neta. Sua partida repentina causou profunda comoção entre colegas e ouvintes da rádio, que lamentam a perda de um profissional dedicado e querido.

*Fonte: AM POST

Relacionados

Manifestantes invadem área restrita da COP30 em Belém e confronto deixa ferido

Ingrid Galvão

WhatsApp deixa milhares de usuários sem acesso após bloqueio de contas

Thayná Sousa

Municípios pequenos concentram mais cargos comissionados e devem ser mais impactados pela reforma administrativa

Brasil 61

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais